MKT orienta prefeitos e vereadores eleitos em encontro do PSC

 

O evento contou com centenas de participantes e grandes nomes do cenário político nacional

 

A importância da comunicação para os novos gestores, gestão pública de qualidade e novos projetos para o Paraná. Estes foram os principais temas discutidos no encontro estadual do Partido Social Cristão (PSC) do Paraná, que aconteceu no último sábado (26), em Cascavel.  O evento reuniu os 41 prefeitos, 34 vice-prefeitos e 307 vereadores no Paraná eleitos pela legenda, que obteve destaque de desempenho no cenário nacional.

 

Além das autoridades municipais das diferentes regiões do Paraná, participaram do encontro o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, o presidente estadual, deputado Hidekazu Takayama, e os deputados estaduais Leonaldo Paranhos, Evandro Araújo, Claudio Palozzi, Gilson de Souza, Wilmar Reichembach e Claudia Pereira.

 

CONTEÚDO DO EVENTO

 

A comunicação no atual momento político e tecnológico foi um dos temas centrais de debate. O publicitário e diretor da MKT Gutierrez, Daniel Gutierrez, falou sobre a importância da qualidade e eficiência da comunicação com a população, passando orientações sobre o papel da assessoria de imprensa, uso da publicidade e métodos de manutenção e aprovação dos governos junto à opinião publica.

 

thiago-chamulera-jefferson-abade-e-daniel-gutierrezO diretor também abordou os erros comuns de governos e agentes políticos, o uso correto da verba de comunicação (atendendo às vedações legais) e o aproveitamento de novas tecnologias.
 

Fizeram também parte da programação os painéis: “O Poder do Vereador”, com o Dr. Jefferson Abade, e “A Relação dos Poderes Municipais com o Tribunal de Contas do Paraná”, com Dr. Thiago Chamulera, especialista em relações com o Tribunal de Contas.